terça-feira, 9 de maio de 2017

Cardigan Crochê "Quadradinhos da Vovó"

Demorou um pouquinho, mas terminei!
Estava com um monte de sobrinhas do fio Diamante Multicor, fui fazendo quadradinhos e guardando,  agora o presente da mamãe está prontinho!
Fiz a união com o fio 6 preto  Diamante Premium tex885 da Têxtil São João e agulha 5mm.
Este tamanho veste P e M
Gosto muito de trabalhar com esses fios,  cores firmes(aliás, fico louca com a cartela de cores) e um ótimo caimento ao casaco e muito macio de usar!
Pra quem quer conhecer todas as cores, é só clicar no link http://www.textilsaojoao.com.br/premium.html 

Será que a minha mãe vai gostar?

Estou no Instagram @apaulacanto 
Whatsapp 22-992114547
anapaulacanto@ymail.com
Facebook

4 comentários:

  1. Ana , que lindo !!!
    se ela não gostar eu adorei rsrsrsrsr!!
    Ana ainda não conheço esta linha seria quase um barbante ?
    ficou lindo demais e esta união com a cor preta adorei é para toda vida , vc é mesmo incrível nas agulhas é muito bom conversar com pessoas assim como vc que gosta de croche , sabe a tempos tive por 06 anos uma loja de artesanato aqui em minha cidade na verdade fazia muita coisa tudo muito perfeito , material bom, trabalhava muito para que a loja permanecesse muito bonita e com novidades mas chegou uma fase que desanimei me venceram pois as pessoas são más e alem de ficarem contemplando o dia passar a toa iam lá e estragavam meu dia , teve uma criatura idosa ministra de igreja que falou "tudo muito lindo mas pena que ninguem da valor a essas coisas "aí sabe um dia destes encontrei a fulana de cabeça raspada pq estava fazendo quimioterapia , "?" e foi assim fechei sabe mas eu amava esta loja mas agora não quero nem pensar nisto novamente , nossa Ana estou te alugando ,
    mas meus parabéns novamente e vamos aguardar o que vira neste inverno pois já começou maravilhoso com este cardigan
    forte abraço elisa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisa, vc não me "aluga" nunca, é sempre um prazer ler seus comentários! Volte quando quiser e se tiver whatsapp me adiciona lá. Esse fio é classificado como barbante, mas é tão lisisnho qe para mim parece mais uma linha só qe é grossinho, eu amo!
      Quanto a sua loja, sinto muito,tem pessoas muito ruins, qe gostam de espalhar mau humor, não podemos nos contaminar, não é mesmo!? Pq graças, essas pessoaa são minorias, vez ou outra aparecem, mas tenho sorte de boas amizades, mesmo qe virtuais.
      Um grande beijo e desculpe não responder sempre qe comenta, o tempo é pouco.

      Excluir
  2. Nossa Ana ! Este cardigan ficou muito lindo, digno de capa de revista ! Com certeza a sua mãe vai adorar, ainda mais feito pela filhota com muito amor e carinho.
    Beijos
    Ângela

    ResponderExcluir
  3. LindoooOi! Parabéns pela arte,pela pessoa linda e prestativa q é, sucesso mais ainda....E obrigada pela atenção que me dá.bjos

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos
Ana Paula Canto