sexta-feira, 22 de maio de 2015

Como faço a troca de fios na técnica do fio conduzido




Boa tarde amigas
Não reparem, não me preparei para isso, mas gravei um vídeo para socorrer uma amiga que me escreveu perguntando como fazia os desenhos e a troca de linha nas minhas bolsas. Criei um canal no YouTube, a intenção é gravar desde o início a próxima que eu fizer, tirando todas as dúvidas, são coisas simples, mas que ajudam bastante quem nunca executou essa técnica do fio conduzido.
Espero ajudar à todas.
Beijos

LINK para o vídeo no YouTube
Canto do Pano Artesanato

8 comentários:

  1. Olá Ana Paula,

    muito bom o vídeo, nem imaginava como eram feitos os pontos desta técnica, muito interessante flor! Suas bolsas são especiais, obrigada por ensinar.
    Tenha um feliz fim de semana.
    Beijão,
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Paula!
    Amei as bolsas e amei os vídeos!
    Obrigada por ensinar!
    Gostaria de saber qual linha você usa.
    Mais uma vez, obrigada!
    Beijos,
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristina, obrigado!
      Quanto ao fio, pra ser bem sincero rsrsrs uso o que tiver "dando sopa" rsrs
      só esta semana comprei fios novos, estava usando as sobrinhas que eu tinha, mas não tenho muito critério na escolha, no geral uso Camila fashion, Anne ou se for fio muito fino tipo Cléa 1000, uso fio duplo.
      Beijokas

      Excluir
  3. lindo seus trabalhos...não vi o video...mas quero ver como é essa técnica ...
    parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amiga Roberta, e também te sigo há bastante tempo rsrsr
    beijokas

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos
Ana Paula Canto