quarta-feira, 3 de julho de 2013

Gorro/Gola em Tricô com PAP e Sorteio que ganhei!

Bom dia meninas!
Hoje trago este Gorro/Gola que foi feito pela mãe (estou aprendendo tricô com ela).
Foi feito através do passo a passo do link abaixo, no programa Ateliê na TV.
http://www.atelienatv.com.br/gorro_comprido/
* pessoal, parece que este vídeo foi desativado por quem postou, mas consegui uma receita bem parecida aqui neste link abaixo:
Dicas para fazer uma igual 

E a anotação da minha mãe:
80 malhas
Fazer 8cm de ponto barra 2x2(2 tricô 2 meia)
*1ª carreira de tricô
  2ª carreira de meia
*3ª carreira de tricô 
Repetir de * a * até completar 9 gomos do lado direito em tricô.
Fazer 5cm de tricô (1 tricô/1meia)
Arrematar e fazer o cordão e pompom pra finalizar.
Não faço tricô, esta peça foi feita pela minha mãe, mas qualquer dúvida, entrem em contato que vejo com ela.








E agora, compartilho minha alegria em dose dupla da semana, ganhei o sorteio do blog da Debora Alves e do Armarinho São José
Recebi da Debora uma sacola cheia de produtos Círculo.
Quero dizer que adorei tudo, principalmente a agulha rosa fofa (eu não tinha essa numeração).
Obrigado Debora pelo presente!
E do Armarinho São José, uma linda sacola Anne!
Obrigado Armarinho São José!









 Canto do Pano Artesanato

27 comentários:

  1. Oi, Ana Paula
    O gorro/gola ficou lindo!!! Esse fio é maravilhoso.
    Então estamos aprendendo tricô também? Não veja a hora de ver as lindezas que vc vai produzir. :>)
    Parabéns pelos sorteios... Sabe que vc quase ganhou o meu? Ficou por 1 nº! :>)
    bjoooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  2. oi, Ana Paula!
    Adorei o gorro/gola que sua mae fez! Lindo e colorido! :-)
    Obrigada pelo carinho! Fico feliz que tenha gostado!
    Beijo,
    Debora

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, seu trabalho está na lista dos tops dessa semana.
    Bjs
    Katia Missau

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos presente e parabéns para sua mãe, adorei o gorro.

    ResponderExcluir

  5. Parabéns para sua mãe, Ana Paula, essa peça linda e versátil, realmente mereceu destaque no TOP da semana! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Boa noite!
    Adoro trico e estou com um sorteio de 2 peças no meu blog! Ficarei muito feliz com a sua Participação!
    http://see-and-beseen.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-sorteio-de-inverno.html

    ResponderExcluir
  7. LINDO GORRO, AMEI!!!
    PARABÉNS PELO SORTEIO É ÓTIMO GANHAR PRESENTINHOS

    APROVEITO PARA CONVIDAR A PARTICIPAR DO SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DO BLOG HTTP://SIMONEBOANERGESARTESANATO.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite
      Adorei a touca mas não consigo achar a receita, alguém pode me informar o dia que foi ao ar? Se possível gostaria de saber qual foi o fio empregado. Obrigada

      Excluir
    2. Tenho procurado pra vc, mas ainda não achei desta, mas encontrei uma parecida http://mdemulher.abril.com.br/moda/manequim/veja-como-fazer-um-gorro-que-vira-gola

      Excluir
  8. Oi, não consegui encontrar a receita do gorro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho procurado pra vc, mas ainda não achei desta, mas encontrei uma parecida http://mdemulher.abril.com.br/moda/manequim/veja-como-fazer-um-gorro-que-vira-gola
      parece que este vídeo foi desativado por quem postou

      Excluir
  9. Boa tarde ,colega cade a receita do gorro.no olhametro kkkkkkkkkk,,,não sei fazer.

    ResponderExcluir
  10. Miga;;;desculpa achei sua receita do gorro.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de receber a receita ou gráfico desse gorro colorido infantil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC acha no artesanatosdadessa.blogspost.com.br

      Excluir
  12. Olá Ana amei esse gorro, você pode me dizer qual a agulha usada e a linha? Bj

    ResponderExcluir
  13. Ana qual a lã e o número da agulha?Quero fazer esse gorro lindo!Parabéns pra sua mamãe!Bj

    ResponderExcluir
  14. Boa noite gostri de saver qual o nome dezt lA

    ResponderExcluir
  15. Boa noite,
    Amei o gorro gola, mas gostaria de saber qual a lã usada e a agulha.
    Obrigada e parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Boa noite,
    Amei o gorro gola, mas gostaria de saber a lã e a agulha usada.
    Obrigada e parabéns.

    ResponderExcluir
  17. Lindo mas qual a agulha usada?

    ResponderExcluir
  18. Poderiam me informar qual a lã utilizada para essa touca?

    ResponderExcluir
  19. Bom dia parabéns pelo seu blog meu nome Graças Fernandes no face e blog artegracy

    ResponderExcluir
  20. olá amiga , andando encontrei esta receita desse gorro que vira gola !",me intriguei,vou dar uma olhadinha .gostei interessante ,vou tentar fazer ,agradeço ,pois gosto de desafio,se conseguir fazer voltarei para mostrar ok?.lisagatti48@gmail.com obrigada!"

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos
Ana Paula Canto